top of page

Manifesto Sinapse

Se perguntarmos a um médico o que é o cérebro e do que ele é feito, certamente leríamos a descrição de estruturas conectadas para gerenciar todo o funcionamento do nosso corpo. A partir dele, tudo acontece! Mas, se indagarmos a mesma questão a um familiar de uma pessoa com comprometimento cognitivo, as respostas seriam outras. Provavelmente nos diriam que o cérebro é o guardião das boas lembranças da vida, do cheiro afetivo da infância, de todas as realizações e sonhos, das nossas oportunidades e futuro. As percepções são diferentes, mas se complementam e se potencializam.

Quando a Sinapse foi fundada, o objetivo ia muito além de prestar um serviço de excelência. O foco sempre foi o de proporcionar proteção e recuperação, saúde para guardar memórias e celebrar as experiências presentes, para entregar bem-estar e, acima de tudo, levar conhecimento de qualidade, baseado em evidências científicas, para o autocuidado dos pacientes e suas famílias. Nossa missão sempre foi e será a de desenvolver e oferecer soluções inovadoras na prevenção, diagnóstico, monitorização e tratamento das doenças neurológicas e suas sequelas funcionais.

Saúde neurológica não pode ser, e não será, se depender de nós, uma prática inacessível, restritiva aos pequenos grupos! Aqui, vamos do atendimento clínico à telemonitorização à beira leito. Criamos uma grande plataforma de monitoramento cerebral com o objetivo de acompanhar os pacientes de forma absolutamente diferenciada. Por isso, temos o firme propósito de nosso papel norteador, original e de liderança para a construção de um cuidado neurológico amplo e possível! #Vamosjuntos?

Siga a Sinapse (@sinapse.med) e acesse nossos canais!


78 visualizações0 comentário
bottom of page